Destaques
congresso csp site1
 
CSP-Conlutas realizará seu 3º Congresso Nacional neste ano, de 12 a 15 de outubro, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré-SP. O fórum da Central terá como tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz" e o SINASEFE estará presente no evento, com direito a levar 67 delegados.

Informações

As informações mais atualizadas sobre o fórum estão divulgadas em um hotsite especial do Congresso.
regimento interno, os informativosmateriais de divulgação para downloadpropostas de resoluções enviadas pelas basesnotícias e a programação completa dos quatro dias do fórum estão disponibilizados no hotsite: clique aqui para visitá-lo!

Materiais

Os principais materiais de divulgação do evento também estão disponíveis para download (em formato PDF) aqui em nosso site. Baixe-os nos links abaixo:
Delegados do SINASEFE
Por representar cerca de 67 mil trabalhadores em sua base, o SINASEFE tem direito de eleger até 67 delegados.
Devido questões orçamentárias, nosso sindicato elegerá 20 delegados ao 3º Congresso da CSP-Conlutas na 151ª Plenária Nacional (com data e local a serem ainda divulgados).
As demais 47 vagas serão destinadas às seções sindicais, que podem eleger seus delegados em assembleias de base.
Para ter direito a eleger seus delegados em assembleias, as seções devem antes:
  1. enviar ofício com solicitação de vagas à Direção Nacional (DN) do SINASEFE (no e-mail dn@sinasefe.org.br) até o dia 11 de agosto;
  2. informar no ofício que a seção está ciente que arcará com todos os custos dos delegados solicitados (passagem, translado, ajuda de custo e inscrição - R$ 1.050,00, que dão direito à cesta completa, a serem pagos à CSP-Conlutas);
  3. informar no ofício a data, o local e o horário de realização da assembleia, que pode ser marcada no período de 16 de agosto a 15 de setembro.
Caso o número de solicitações supere o número de vagas que a seção tem direito, a DN fará a adequação para distribuição das vagas, garantindo aos pedidos excedentes o direito de participação no Congresso na condição de observadores.

Importância da filiação à CSP-Conlutas
Se a seção que tiver interesse em participar com delegados do 3º Congresso da CSP-Conlutas não possuir filiação e não estiver contribuindo financeiramente com a Central Sindical e Popular, deve regularizar sua condição, fazendo contato com a CSP-Conlutas e iniciando sua contribuição de 5% a partir do mês de agosto de 2017.
 
Fonte: Sinasefe Nacional

mais noticiasA